Corinthians vence Bragantino e encerra seca de vitórias no Brasileiro

0 0
Read Time:1 Minute, 48 Second

O Corinthians retomou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, após três jogos de jejum. Nesta segunda-feira (29), o Timão derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, no encerramento da 24ª rodada da competição.

O Alvinegro se manteve em quarto lugar, com 42 pontos, oito atrás do líder Palmeiras. O Massa Bruta, que chegou à quarta partida sem vitória no Brasileiro, permanece nos 31 pontos, na 11ª posição. São oito pontos de distância para o Athletico-PR – último time na zona de classificação à Libertadores – e seis para o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento.

O Bragantino se lançou ao ataque no começo do jogo, assustando inicialmente em chutes de longe, mas quase abrindo o placar aos 22 minutos, em cavadinha do atacante Artur, na saída do goleiro Cássio, que foi rente à meta. Aos poucos, o Corinthians tomou o controle das ações e não demorou a balançar as redes. Aos 30, Róger Guedes entrou na área pela esquerda e chutou. A bola resvalou na zaga e sobrou na direita para o também atacante Gustavo Mosquito abrir o placar.

O Timão tentou manter ímpeto na volta do intervalo. Aos 12 minutos, o volante Du Queiroz acertou o travessão. O Massa Bruta apertou no fim e quase chegou ao empate. Aos 41, Artur finalizou perto da pequena área, após cobrança de escanteio, mas o chute foi por cima da meta. Quatro minutos depois, o lateral Luan Cândido cabeceou o cruzamento do meia Miguel pela direita e obrigou Cássio a uma defesa salvadora, garantindo a vitória alvinegra.

O Bragantino terá o Palmeiras pela frente neste sábado (3), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No domingo (4), às 16h, o Corinthians recebe o Internacional na Neo Química Arena, em confronto direto pelo G4 do Brasileiro. Os duelos valem pela 25ª rodada da competição.


Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Brasil/Direitos Reservados

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Acessos da Série D definem quatro novos clubes da Série C de 2023

1 0
Read Time:2 Minute, 41 Second

A Série C do Campeonato Brasileiro tem 12 dos 20 clubes de 2023 definidos. Aos oito que não se classificaram à segunda fase da edição deste ano, juntam-se os quatro classificados às semifinais da Série D de 2022, decididos no último fim de semana: São Bernardo, Pouso Alegre, Amazonas e América-RN. As datas e horários dos confrontos ainda serão anunciados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Os potiguares foram os que obtiveram a vaga da forma mais dramática. No domingo (28), o Dragão perdia do Caxias por 1 a 0 na Arena das Dunas, em Natal, até os 20 minutos do segundo tempo, graças a um gol do meia Matheuzinho, sete minutos antes. Como os gaúchos venceram a partida de ida por 1 a 0 no Centenário, em Caxias do Sul (RS), deixariam a classificação escapar apenas se o América virasse para 3 a 1. Foi exatamente o que aconteceu. Os atacantes Iago e Wallace Pernambucano colocaram o Alvirrubro à frente. Aos 48, o meia Téssio arriscou de longe, a bola desviou na marcação e foi às redes, garantindo o acesso americano e o retorno à Série C, que não disputa desde 2016.

Na semifinal, o América terá pela frente o São Bernardo, que se classificou no sábado (27), ao bater o Tocantinópolis por 2 a 0 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O Tigre foi a campo com grande vantagem, por ter ganhado o jogo de ida por 3 a 0 no Ribeirão, em Tocantinópolis (TO). Os atacantes Vitinho e Felipe Diogo marcaram os gols dos paulistas, que estrearão na Terceira Divisão em 2023.

O outro confronto por vaga na decisão da Série D terá Pouso Alegre e Amazonas. Os mineiros avançaram no sábado, ao vencerem o ASA por 1 a 0 no Manduzão, em Pouso Alegre (MG), com gol do volante Neto Paraíba. O Pousão, outro estreante da próxima Série C, já havia levado a melhor na partida de ida, por 2 a 0, no estádio Municipal de Arapiraca (AL).

O Amazonas, por sua vez, derrotou a Portuguesa-RJ por 3 a 2 no domingo, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, garantindo o acesso inédito. A Onça-Pintada foi ao intervalo vencendo por 3 a 0, com o lateral Yuri Ferraz e os atacantes Miliano e Ruan balançando as redes. Na etapa final, os cariocas até reagiram com gols do atacante Luan, mas não evitaram a derrota. No jogo de ida, no estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro, as equipes empataram por 1 a 1.

Botafogo-PB, Ypiranga-RS, São José-RS, Remo, Manaus, Confiança, Floresta e Altos, eliminados na primeira fase da Série C deste ano, também estão confirmados na próxima edição. Há oito lugares vagos, que serão ocupados pelos quatro times da segunda fase que não alcançarem o acesso à Série B e pelos quatro rebaixados da Segunda Divisão.


Por Lincoln Chaves – Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional – Foto: Gabriel Leite/América de Natal/Direitos Reservados

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Caso Henry Borel: Monique Medeiros deixa a prisão

1 0
Read Time:2 Minute, 24 Second

A professora Monique Medeiros deixou há pouco o Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde estava presa desde o fim de junho. Ela carregava um terço em uma das mãos e entrou rapidamente no carro com os advogados. Algumas pessoas que estavam do lado de fora do presídio bateram na janela do carro e a chamaram de assassina.

Em decisão do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha, na sexta-feira (26), conforme pedido da defesa, Monique teve a prisão preventiva revogada e recebeu o direito de responder em liberdade o processo em que é ré por homicídio triplamente qualificado do seu filho Henry Borel, de 4 anos de idade, no dia 8 de março de 2021. Pelo mesmo crime responde o seu companheiro na época, o ex-vereador Jairo Souza dos Santos Júnior, o Dr. Jairinho.

O alvará de soltura foi assinado pelo juiz Daniel Werneck Cotta, da 2ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Ao atender a decisão do STJ, o magistrado destacou “que o alvará de soltura deverá ser expedido em favor da acusada, se não estiver presa por outro motivo”.

O juiz determinou ainda que Monique deverá comparecer àquele juízo todas as vezes que for intimada, comprometendo-se, “sob pena de revogação de liberdade, a não se ausentar de sua residência por longo período sem prévia autorização, bem como, não mudar de endereço sem a devida comunicação”. A ré deve também justificar suas atividades retornando ao juízo no prazo de 30 dias contados da data em que for posta em liberdade.

Domiciliar

Monique estava em prisão domiciliar, quando uma decisão do desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), acatou o pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e definiu a volta dela ao presídio no dia 29 de junho.

A decisão do desembargador, que é relator do processo, contestou a decisão da 2ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, do dia 5 de abril, que autorizou a transferência da professora para prisão domiciliar em endereço não conhecido por causa das supostas ameaças.

No despacho de retorno, o desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto indicou no despacho de retorno ao presídio, que por estar em local sigiloso, a fiscalização pelo Ministério Público fica prejudicada, como também a segurança da integridade de Monique pelo Estado.

Em nota, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) informou “que vai examinar dentro do prazo legal se irá recorrer da decisão”.

Leia também:


Por Cristina Indio do Brasil – Repórter da Agência Brasil – Foto: Fernando Frazão/Ag. Brasil

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Cerca de 1,9 milhão de acolhimentos são realizados na operação baixas temperaturas

0 0
Read Time:2 Minute, 11 Second

De acordo com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de São Paulo, desde o início da OBT 2022, em 30 de abril, até o último dia 27, foram registrados 1.893.545 acolhimentos nos serviços da rede socioassistencial. Uma pessoa pode ser acolhida mais de uma vez. Até o momento, também foram distribuídos mais de 111 mil cobertores às pessoas que vivem em situação de rua.

Os serviços de acolhimento da rede socioassistencial encaminharam, entre as 18h do domingo (28) e as 5h desta segunda-feira (29), 315 pessoas foram encaminhadas para e 190 cobertores foram entregues pelas equipes da Coordenação de Pronto Atendimento Social (CPAS).

Vagas

A rede socioassistencial conta com mais de 18 mil vagas. Para a OBT 2022, já foram criadas 2.044 novas vagas, que foram distribuídas em equipamentos como Centros de Acolhida, Centros Esportivos e Núcleos de Convivência.

A secretaria informa ainda que haverá mais 600 vagas nos prédios cedidos pela Fundação Casa, que estão em fase de análise técnica para adequações estruturais. As primeiras 100 vagas para famílias devem ser abertas neste mês de agosto no Itaim Paulista, Zona Leste da cidade.

Doações

A SMADS destaca que o munícipe ou empresa que queriam realizar doações de bens e serviços para a OBT deverão entrar em contato por meio do e-mail [email protected] os detalhes da doação (quantidade de bens ou serviços que serão doados e demais informações).

Clique aqui e saiba mais!

Tendas

Até o fim do período de vigência da Operação Baixas Temperaturas (OBT), em 30 de setembro, as dez tendas montadas pela gestão municipal permanecem em funcionamento das 18h à 0h, sempre que a temperatura estiver igual ou abaixo dos 10°C. Durante toda a operação, a SPTRANS disponibiliza transporte (ida e volta).

Além dos chamados pelo 156, a SMADS realiza, junto com equipes do Consultório na Rua, a busca ativa, durante as noites e madrugadas, de pessoas em situação de rua. Os encaminhamentos são realizados por meio do Serviço Especializado de Abordagem Social (SEAS), da Coordenação de Pronto Atendimento Social (CPAS) e dos atendimentos nas tendas.

As ações são planejadas a fim de intensificar as medidas de proteção à população em situação de rua durante o inverno.

Balanço

No período entre os dias 17 de maio e 21 de agosto foram prestados mais de 181 mil atendimentos nas dez tendas espalhadas pela cidade e foram entregues mais de 199 mil alimentos, entre sopas e bebidas quentes e água, além de 3.156 vacinas aplicadas (Covid-19 e Influenza).


Fonte: SECOM-Pref. de São Paulo

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Brasil registrou a geração de 218,9 mil empregos formais em julho, aponta ministério

0 0
Read Time:1 Minute, 6 Second

Dados divulgados pelo Ministério do Trabalho e da Previdência Social na manhã desta segunda-feira (29) mostram que 218,9 mil empregos foram criados no Brasil durante o mês de julho. O saldo se dá pois, no período observado, foram registradas 1,89 milhão de contratações e 1,67 milhão de demissões ao todo no país.

Clique aqui e saiba mais!

Apesar do número aparentemente positivo, os dados podem não ser tão favoráveis na prática. Se comparado com o mesmo mês em 2021, julho de 2022 teve uma piora de aproximadamente 28,58%. Em julho do ano passado, o país havia conseguido gerar 306,5 mil empregos, 87,6 mil a mais do que agora.

O ministério ainda coloca que 1,56 milhão de vagas formais foram criadas desde o início de janeiro de 2022. Com relação ao mesmo período no ano passado, no qual esse número era de 1,79 milhão, também houve uma piora.

Serviços, que compõem o setor mais influente da economia brasileira, observaram mais de 81,8 mil novas vagas no período destacado. A área é seguida por Indústria (50,5 mil), Comércio (38,5 mil), Construção (32,1 mil) e Agropecuária (15,9 mil).


Fonte: TV Cultura – Imagem: Arquivo/Ag. Brasília

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

BTG/FSB: Vantagem de Lula sobre Bolsonaro cai para sete pontos percentuais

0 0
Read Time:52 Second

A pesquisa BTG/FSB divulgada na manhã desta segunda-feira (29) mostra que a diferença entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Messias Bolsonaro (PL) caiu para sete pontos percentuais na disputa pela Presidência da República nas eleições deste ano.

Enquanto o ex-chefe do Executivo passou de 45% para 43% das intenções de voto, o candidato à reeleição se manteve estável e conta com o apoio de 36% dos eleitores desde o último levantamento, divulgado na última segunda-feira (22).

No último estudo, Lula havia se mantido estável, enquanto Bolsonaro havia avançado dois pontos percentuais. Logo, a vantagem do petista, que era de nove pontos percentuais na semana passada, era de 11 pontos percentuais na semana retrasada.

Vale lembrar que todas as mudanças mencionadas se encontram dentro da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Para a realização da pesquisa, foram entrevistadas 2 mil pessoas entre os dias 26 e 28 de agosto. O intervalo de confiança é de 95%.


Fonte: TV Cultura

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Jornalistas, políticos e apresentadores saem em defesa de Vera Magalhães, após ataque de Bolsonaro

0 0
Read Time:1 Minute, 40 Second

Diversos nomes da política, do jornalismo e televisão se mobilizaram e saíram em defesa da jornalista Vera Magalhães, após ela ser atacada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), durante o debate dos presidenciáveis que aconteceu na noite desse domingo (28).

A apresentadora do Roda Viva realizou uma pergunta a Ciro Gomes (PDT) sobre a queda da cobertura vacinal, o que deixou Bolsonaro um tanto irritado, sugerindo que a jornalista seja apaixonada por ele.

“Vera, não podia esperar outra de você. Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão por mim. Você não pode tomar partido num debate como esse, fazer acusações mentirosas ao meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro.”, disse o político.

Em seguida, a candidata Simone Tebet (MDB) defendeu Vera e afirmou que o presidente gosta de atacar mulheres. Jair Bolsonaro por sua vez, rebateu: “A senhora é uma vergonha para o Senado, não vem com essa historinha de que eu ataco mulheres, de se vitimizar”, disse.

Nas redes sociais Fátima Bernardes, que esteve ao centro do Roda Viva em julho, se solidarizou com a colega de profissão e ressaltou que essa não é a primeira vez que jornalistas mulheres são atacadas pelo governo.

Outros jornalistas também mostraram descontentamento com o ocorrido.

O candidato a deputado federal, Guilherme Boulos (PSOL) e o Senador Randolfe Rodrigues (Rede Sustentabilidade) também comentaram o episódio.

“Importante destacar a importância da presença de mulheres candidatas no debate, foram as únicas que prestaram solidariedade à Vera.”, publicou o apresentador Luciano Huck.


Fonte: TV Cultura

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Obras na SP 29 serão concluídas nas próximas semanas

0 0
Read Time:53 Second

Já estão em fase final as obras de manutenção na Rodovia Coronel PM Nelson Tranchesi (SP-29) nos Km 32 e 35, trecho que liga Itapevi à Rodovia Castello Branco. Os serviços que incluem melhorias no pavimento, drenagem e sinalização horizontal tiveram início em março e serão finalizados na segunda quinzena de setembro. A manutenção também acontece simultaneamente entre os Km 37 e 43, no trecho que liga Cotia à Rodovia Raposo Tavares, será concluída no mesmo período.

Após os ajustes finais dos trabalhos, os trechos receberão nova pintura de sinalização horizontal para garantir mais segurança dos usuários.

As obras fazem parte do Programa Estrada Asfaltada, do governo estadual.

Estrada da Roselândia

Também conhecida como Estrada da Roselândia, a SP-29 é uma rodovia de pista única em ambos os sentidos de 12 km de extensão, administrada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Ela é uma ligação entre as rodovias Raposo Tavares e Castello Branco, passando pelos municípios de Cotia e Itapevi.


Fonte: SECOM-Itapevi

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Casa do Trabalhador tem nove oportunidades, os salários vão de R$ 1.522 a R$ 1.616

1 0
Read Time:2 Minute, 40 Second

A Casa do Trabalhador de Barueri, mantida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict), tem nove vagas de emprego ofertadas nesta semana. As atividades são as mais diversas, com áreas de atuação bem específicas. São vagas como auxiliar geral de conservação de vias permanentes, consultor de produtos farmacêuticos, auxiliar de monitoramento CFTV, Fiscal de Piso/patrimônio, entre outros.

Os salários vão de R$ 1.522,00 a R$ 1.616,29, mas em várias vagas os vencimentos são combinados com o empregador (ver tabela abaixo). Os serviços também oferecem benefícios, sendo o vale-transporte comum a todos. Algumas ofertam vale-refeição e cesta básica, entre outros.

Para participar da seleção, os candidatos precisam preencher o cadastro pelo sistema Emprega Brasil ou no atendimento presencial na Casa do Trabalhador, no setor amarelo do Ganha Tempo, que fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, no Centro. Os interessados também podem se inscrever pelo aplicativo Sine Fácil no celular. A ativação do aplicativo Sine Fácil deve ser feita através do QR Code fornecido em atendimento presencial na Casa do Trabalhador.

Tabela de vagas:

FunçãoRequisitosSalárioBenefícioDescrição atividadesData da entrevista 
Auxiliar geral de conservação de vias permanentes Fundamental completo sem experiência R$ 1.486,15 AM, SV, AO, VT, PLR e VR Ajudante de sinalização viária. Necessário ter disponibilidade de horário para trabalhar diurno e/ou noturno, para trocas de turno, para trabalhar de finais de semana e feriados, para trocas de escala, para trabalhar nas escalas (5×2), (4×3) e/ou (12×36) dependendo da demanda da empresa, para viagens, para ficar longos períodos de até 30 dias. 02/09/2022 
Consultor de produtos farmacêuticos Ensino médio completo sem experiência A combinar VT Ira trabalhar como vendedor de produtos farmacêuticos, ter boa habilidade em vendas, realizar trabalho através de visitas aos clientes onde irá apresentar os produtos com qualidades e clareza 31/08/2022 
Controlador de acesso Ensino médio completo com experiênciaR$ 1.607,97 VT, VA R$158,00, VR, Ticket alimentaçãoExperiência na função 30/08/2022 
Zelador Ensino médio completo com experiêncianão informado VT ou Vale combustível, VR e CBExperiência na função 01/09/2022 
Aux de manutenção predial Ensino médio completo com experiêncianão informado VT ou Vale combustível, VR e CBExperiência com hidráulica e elétrica 01/09/2022 
Aux. De monitoramento CFTV Ensino médio completo com experiêncianão informado VT ou Vale combustível, VR e CBNão exige 01/092022 
Impressor Tampográfico Ensino médio completo não informado VT e VR desejável conhecimento em máquina smart print ou similar. será um diferencial conhecimento em impressão em c02 ou laser, morar em barueri.01/09/2022 
 Monitor de sistemas eletrônicos de segurança internoEnsino médio completo com experiência R$ 1.522,00 VT, VA, VR e ticket alimentação Experiência na função 30/08/2022 
Tabela: Divulgação/SECOM-Barueri

VR- Vale Refeição; VA – Vale Alimentação; AO – Assistência Odontológica; AM – Assistência Médica; VT – Vale Transporte; SV – Seguro de Vida.


Fonte: SECOM-Barueri – Foto: Arquivo/Marcelo Camargo/Ag. Brasil

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Barueri está entre os 100 melhores municípios em desenvolvimento ambiental

0 0
Read Time:2 Minute, 23 Second

A política ambiental implementada pela Prefeitura de Barueri foi mais uma vez reconhecida pelo Programa Município VerdeAzul (PMVA), do governo do Estado de São Paulo. A cidade está entre as 100 melhores do estado em gestão ambiental.

No último dia 23, representantes da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente (Sema) de Barueri receberam o troféu e a certificação do PMVA no auditório da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Barueri está entre as 100 melhores do estado em gestão ambiental. – Divulgação: SECOM-Barueri

O secretário da Sema, Marco Antônio de Oliveira (Bidu), ressalta que o município vem avançando continuamente nas questões ambientais, com ações concretas implementadas ao longo dos últimos anos. “Quando assumi a Secretaria em 2017 estávamos na 174º posição, hoje estamos entre os 100 municípios com melhor desempenho ambiental”, compara.

No ranking geral de municípios que estão mais bem posicionados no desenvolvimento ambiental, Barueri figura no 97º lugar, à frente de cidades da região como Santana de Parnaíba (165ª colocação) e Osasco (173ª).

Ações de referência para o meio ambiente
Barueri conseguiu essa posição devido ao trabalho desenvolvido em várias frentes, como os relacionados ao bem-estar de animais domésticos e silvestres (adoção de pets, Resgate Animal e implementação do Centro de Triagem de Animais Silvestres), a ampliação de áreas protegidas, como os parques Ecológico (Alphaville), Linear (Jardim Boa Vista), Taddeo Cananeia (Parque Imperial), além do Parque da Juventude (em construção).

A cidade também priorizou setores como o de fiscalização ambiental, o plantio de árvores, incluindo atividades diretamente relacionadas a outros setores da Administração, como a construção de próprios públicos com placas de energia solar e captação da água da chuva, certificação ISO 14001 (que auxilia na identificação e gestão dos riscos ambientais) da Câmara de Barueri, do projeto Horta da Gente, ampliação da malha de ciclovias, iluminação pública com lâmpadas de LED (que economiza mais energia), entre outras ações.

A diretora de Planejamento Ambiental da Sema, Yara Maria Garbelotto, destaca que Barueri tem potencial para subir ainda mais no ranking do PMVA e de outros indicadores de sustentabilidade ambiental.

“Nós também temos uma política municipal de preservação de Mata Atlântica, estamos ampliando o número de ciclofaixas, aumentando os parques, como o da Juventude, sem falar do trabalho com a fauna doméstica e silvestre. Isso tudo nos qualifica para melhorarmos ainda mais nossa posição no ranking”, afirma Yara.

PMVA
Lançado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente em 2007, o Programa Município VerdeAzul (PMVA) busca mensurar e dar auxílio a gestão ambiental, descentralizando esta prática e valorizando a agenda de meio ambiente dos municípios.

As ações propostas pelo programa compõem 10 diretivas que guiam a iniciativa, contemplando os seguintes temas: Gestão de Águas, Qualidade do Ar, Uso do Solo, Arborização Urbana, Município Sustentável, Estrutura e Educação Ambiental, Conselho Ambiental, Esgoto Tratado, Resíduos Sólidos e Biodiversidade.


Fonte: SECOM-Barueri

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
error: