A partir desta terça-feira (23), passageiros do Metrô de São Paulo poderão ganhar gratuitamente álbuns e figurinhas da Copa do Mundo em cinco estações da rede. A iniciativa é realizada em parceria com a Panini e também contará com uma campanha solidária para arrecadação de cromos repetidos.
Cada álbum será entregue acompanhado de seis figurinhas. A distribuição ocorrerá de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, nos balcões de atendimento das estações Palmeiras-Barra Funda, Sé, Luz, Ana Rosa e Portuguesa-Tietê, enquanto durarem os estoques.
Além da distribuição, o projeto “Figurinhas para Todos” promoverá a arrecadação de figurinhas repetidas, que serão destinadas a crianças que não têm condições de adquirir e completar os álbuns da Copa do Mundo.
As doações poderão ser feitas entre terça-feira (23) e sexta-feira (26), das 8h às 18h, também nos balcões de atendimento das estações participantes.
Estações participantes
- Luz (Linha 1-Azul)
- Ana Rosa (Linha 1-Azul)
- Portuguesa-Tietê (Linha 1-Azul)
- Palmeiras-Barra Funda (Linha 3-Vermelha)
- Sé (Linha 3-Vermelha)
Serviço
Distribuição gratuita de álbuns e figurinhas
📅 A partir de 23 de junho, até o término dos estoques
🕙 Das 10h às 17h
Arrecadação de figurinhas repetidas
📅 De 23 a 26 de junho
🕗 Das 8h às 18h
📍 Balcões de atendimento das estações Luz, Ana Rosa, Portuguesa-Tietê, Palmeiras-Barra Funda e Sé.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Metrô de SP distribui álbuns e figurinhas da Copa do Mundo gratuitamente
- PM de SP abre concurso com 2 mil vagas e salário inicial de R$ 5,5 mil
- Operação contra quadrilha de golpes com máquinas de cartão cumpre mandados em Cotia
- Temporada de inverno e festas juninas devem movimentar R$ 449 milhões no turismo paulista
- Anvisa aprova novo medicamento para tratamento do câncer de mama avançado
Foto: Divulgação/GESP
