Mutirão de empregos selecionou cerca de 500 profissionais ligados ao turismo

0 0
Read Time:1 Minute, 22 Second

Vinte grandes empresas ligadas ao setor participam da ação. Vagas em aberto continuam disponíveis online

O mutirão de empregos realizado pela União Geral dos Trabalhadores (UGT) em parceria com a Secretaria de Turismo e Viagens de São Paulo e outras sete associações divulga seus primeiros resultados. Em uma semana de atendimentos presenciais e online foram recebidos 35 mil currículos de profissionais de várias áreas e cerca de 500 candidatos já estão em processo de seleção para cargos relacionados ao turismo, como eventos, hotelaria e parques temáticos.

A iniciativa faz parte do Fórum Permanente de Empregabilidade em Turismo e Eventos, do qual também participa UGT. “A ideia é ser uma ponte entre os trabalhadores e as vagas, ajudando a preencher uma carência de mão-de-obra que se agravou com a pandemia”, disse o secretário de Turismo e Viagens de São Paulo, Roberto de Lucena. As grandes demandas de vagas identificadas são para as funções de garçons, camareiras, ajudantes de cozinha e auxiliares de serviços gerais. Vinte grandes empresas do setor participam do mutirão.

O Turismo de SP também apoia a capacitação por meio de um programa chamado Academia do Turismo, com iniciativas na área de educação para jovens do ensino fundamental à pós-graduação, passando pelo ensino técnico aplicado. Atualmente, há vagas exclusivas para jovens e idosos. O mutirão continua online e os currículos podem ser cadastrados pelo link: https://forms.gle/JvU5aKZytBNGaXgh9

Leia também: Casa do trabalhador recruta operadores de cobrança no Ginásio José Corrêa em Barueri


Fonte: Leonardo Costa – Foto: Ingrid Chagas

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Quais são as tecnologias emergentes projetadas para 2023?

0 0
Read Time:2 Minute, 0 Second

O estudo Hype Cycle for Emerging Technologies, mapeia o lançamento e a maturidade de novas tecnologias para empresas

A IDC Brasil (International Data Corporation) projeta que o mercado de tecnologia da informação (TIC) deve crescer 5% no Brasil em 2023 em relação ao ano anterior. Com as novas tendências para a área, a Gartner desenvolveu a ferramenta Hype Cycle para as empresas acompanharem as principais tecnologias e o desenvolvimento delas no mercado.  

A Hype Cycle é uma ferramenta valiosa para empresas, investidores e profissionais de tecnologia, pois fornece insights sobre a evolução e as expectativas em torno de uma inovação. Compreender em qual fase do ciclo uma tecnologia está pode auxiliar na tomada de decisões estratégicas, e no desenvolvimento de adoção e posicionamento no mercado.

Para Leonardo Oliani, CEO da Astéria, empresa de soluções digitais personalizadas, existem três tendências que a Hype Cycle apresentou como emergentes que vão moldar o mundo digital e as empresas do setor tech nos próximos 12 meses, dentre elas: 

  • Realidade virtual: A tecnologia de realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR) continuará avançando em 2023, por isso  a  tendência  deve estar no radar dos gestores e líderes. A técnica permite experiências de produtos imersivos, por exemplo, no setor de varejo, a realidade virtual permite a simulação de ambientes, ajudando as marcas testar e otimizar estratégias de merchandising  antes de implementá-las no mundo real.
  • Inteligência Artificial (AI): O  setor do marketing pode se beneficiar das soluções desenvolvidas pela inteligência artificial, sendo elas: automatizando tarefas repetitivas aplicação de Chatbots e atendimento ao cliente, além das recomendações e personalização de produtos;
  • Unindo o digital e o físico: Já estamos vendo uma ponte emergente entre os mundos digital e físico, e essa tendência continuará em 2023. Há um componente decisivo nesse nosso momento sendo a impressão 3D. Depois de testar tendências no mundo virtual, os engenheiros podem ajustar e editar componentes e criá-los no mundo real usando a tecnologia de impressão 3D.

“Cada setor e empresa tem suas necessidades específicas, por isso é importante fazer uma análise sobre as tendências  que a Hype Cycle apresentou e ponderar a mais relevante para os objetivos e estratégias para a sua empresa”, comenta o CEO.

Leia também: Candidato à presidência do Equador é assassinado em Quito


Fonte: Astéria

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Feira das Ideias comemora cinco anos em edição histórica no MIS-SP

0 0
Read Time:2 Minute, 35 Second

Evento com entrada gratuita e que valoriza o trabalho dos pequenos empreendedores dos mais variados segmentos acontece em 19 e 20 de agosto e ainda contará com show e oficinais grátis

Nos dias 19 e 20 de agosto, sábado e domingo, a Feira das Ideias comemora sua edição de cinco anos exatamente onde tudo começou: no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP).

Com entrada gratuita, o evento que promove o consumo consciente e a economia criativa com as presenças dos expositores dos mais variados segmentos, desde artes e decoração até kids, pets, moda, autocuidado, gastronomia e empório, tem como principal objetivo gerar oportunidade de negócio, encontros e conectar ideias.

Sendo assim, para a edição de aniversário da Feira das Ideias no MIS-SP, os sócios Rara, Felipe e Ricardo prometem muitas novidades, ao trazer cada vez mais pessoas e histórias com muita criatividade, promovendo um ponto de encontro entre os pequenos negócios e o cliente, proporcionando uma conexão direta, sempre com um novo olhar para um consumo mais consciente.

O evento, que conta com a parceria digital da Ideias Diferentes – curadoria para deixar os espaços mais criativos, acolhedores e com personalidade e que conta com quase 2 milhões de seguidores – do Ricardo Fontenele, um dos sócios da Feira. “Ao longo destes cinco anos crescemos, evoluímos e estamos em contraentes trocas e aprendizados. A meta agora é ir cada vez mais além, sempre com esses dois olhares, que unem empreendedorismo e sustentabilidade, aproximando quem faz de quem compra”, diz ele.

Show ao vivo gratuito 

A edição de aniversário da Feira das Ideias contará com show ao vivo da Nalla, artista de rua independente que mistura o reggae com música pop. Além de suas apresentações em São Paulo, cidade que a paranaense está há cinco anos, ela ainda faz parte do corpo de jurados do Programa Canta Comigo, da TV Record. 

Oficinas gratuitas durante a programação

Além dos expositores, estão confirmadas na programação oficinas gratuitas de Punch Needle (dia 19, às 14h, com Lívia da @livisarte), Pintar ecobag através de stencil (dia 20, às 14h, com Mari do @atelieuhiri) e de Bordado Livre (dia 20, às 16h, com Bella, do @ateliercamadegato).

A Feira das Ideias no MIS-SP é voltada para todas as idades e pet friendly. Ela acontece das 12h às 19h. O MIS-SP está localizado na Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo – SP, 01449-000. Para mais informações, acompanhe a página oficial da Feira das Ideias – https://www.instagram.com/feiradasideias/

Serviço – Edição de 5 anos da Feira das Ideias no MIS – SP

Data: 19 e 20 de agosto

  • Horário: 12h às 19h
  • Local: Av. Europa, 158 – Jardim Europa, São Paulo – SP, 01449-000
  • Mais informações: https://www.instagram.com/feiradasideias/
  • Entrada gratuita
  • Voltada para todas as idades
  • Pet friendly

Leia também: Nadadora parnaibana é convocada para os Jogos Mundiais de Esportes Escolares 2023


Fonte: Feira das Ideias – Foto: Camila Rocha/Criola Fotografia

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

6 dicas de ouro para você educar melhor seus filhos

0 0
Read Time:3 Minute, 0 Second

6 dicas de ouro para você educar melhor seus filhos

Não existe manual de instruções para a incrível missão de criar os filhos, porém, é sabido que atitudes positivas no dia a dia influenciam os pequenos a desenvolver seu próprio potencial. “A história de cada família é diferente, por isso é que não existem regras. A recomendação é seguir certas diretrizes que devem ser aplicadas, de acordo com cada realidade”, explica Filipe Colombini, psicólogo, orientador parental e fundador da Equipe AT.

Confira, a seguir, as dicas do especialista para educar melhor seus filhos:

1. Crie uma conexão com o pequeno: passar momentos juntos e criar laços de amor e confiança é algo essencial para a relação entre pais e filhos. “Faz parte desse envolvimento conhecer seu próprio filho, saber do que ele gosta, formar seus valores e, além disso, conseguir se adaptar às mudanças da criança durante seu crescimento e desenvolvimento psicológico”, propõe o psicólogo.

2. Seja um porto seguro: é fundamental oferecer suporte emocional para o seu filho, escutando e entendendo ele tanto em momentos ruins quanto nos considerandos bons. “Pais devem ser sempre uma fonte de validação para seus filhos, por isso, comportamentos incômodos que a criança possa emitir, nunca devem estar relacionados ao cuidado e ao amor que você tem por ela”, diz Colombini.

3. Saiba lidar com as frustrações: nem sempre é possível fazer tudo que seu filho quer e é normal que pais e filhos, por vezes, fiquem frustrados. “Porém, essas situações surgem como uma ótima oportunidade educacional”, afirma Colombini. “Faz parte da vida ficar frustrado, por isso, a melhor forma de ensinar seu filho como lidar com esse sentimento é com acolhimento e validação nos momentos difíceis junto à família e nesse ambiente de cuidado e aprendizagem”, explica o orientador parental.

4. Coloque regras e limites: o estabelecimento de direitos e deveres de forma consciente é muito importante na criação de um filho, afinal, saber seguir regras é uma habilidade essencial para a vida em sociedade. “Dizer não também é necessário na criação de um pequeno, principalmente caso ele quebre algum combinado firmado com a família. Isso faz com que ele entenda que sempre existem e existirão consequências para suas atitudes”, aconselha o especialista.

5. Tenha um bom controle emocional: conseguir dominar seus próprios sentimentos e ser um bom exemplo para os pequenos mesmo em momentos de raiva ou frustração é um exercício diário que todo pai deve fazer. “A autorregulação é o que garante que pais e mães, que são modelos para seus filhos, agirão de forma racional e não reproduzirão padrões de comportamento prejudiciais para as crianças”, comenta Colombini. “É importante destacar também que os pais também erram. Lidar com esses erros também será um grande modelo para as crianças”, complementa o psicólogo.

6. Pais devem estar unidos na criação dos filhos: relacionamentos conjugais podem acabar, mas, definitivamente, esse não pode ser um motivo para abalar a união necessária para educar bem uma criança. “Algo a ser evitado a todo custo é o ataque e contra ataque entre os pais a partir da relação com os filhos”. Essa é uma atitude que só causa danos para a saúde mental de todos e, principalmente, do seu filho”, alerta Colombini.

Leia também: Após ficar cinco meses sem jogar, Neymar volta aos gramados pelo PSG e marca dois gols


Fonte: Filipe Colombini

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Polícia Civil prende suspeitos de integrarem gangues de roubos a carros e pedestres

1 0
Read Time:1 Minute, 2 Second

Foram apreendidos aparelhos celulares, máquinas de cartões e R$ 3.500 em imóvel localizado no centro da capital paulista

Policiais Civis do 1° DP (Sé) prenderam oito homens e apreenderam um adolescente integrantes da “Gangue das bicicletas” e “Gangue dos Quebra-Vidros”, que atuavam na região central da capital paulista.

As prisões aconteceram após um trabalho de investigação dos policiais, que identificaram os suspeitos e fizeram campana na rua Rua Helena Zerrener, na Sé.

Em viaturas descaracterizadas, os policiais viram os suspeitos entrando em um prédio e foram até o apartamento, que havia sido transformado em um “escritório do crime”. No local, havia vários itens roubados, como telefones celulares, e outros usados nos crimes, como máquinas de cartão, bicicletas e um artefato para quebrar vidros de automóveis.

Os suspeitos foram levados até a delegacia, onde alguns deles foram reconhecidos por uma das vítimas. Eles foram presos em flagrante e foi pedida a conversão da prisão em preventiva.

A investigação agora tenta localizar outras vítimas dos criminosos e identificar outros suspeitos das duas gangues.

Leia também: Cesta de famílias com renda mais baixa tem queda de preços em julho 


Fonte: Governo de SP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Fórum Público sobre Tarifa Zero, promovido pela Vereadora Prof.ª Camila Godói, lota a Câmara Municipal de Itapevi

0 0
Read Time:1 Minute, 45 Second

A Câmara Municipal de Itapevi recebeu uma multidão durante o 1º Fórum Público sobre Tarifa Zero. O evento, organizado pela vereadora Prof.ª Camila Godói, contou com a presença do Deputado Federal Jilmar Tatto, vereadores de Itapevi e vereadores de municípios vizinhos, residentes, líderes comunitários, estudantes e especialistas no assunto.

O Fórum Público representa um marco significativo na discussão sobre a possibilidade de implementar a Tarifa Zero nos ônibus municipais de Itapevi. O objetivo era abrir um espaço de diálogo e participação ativa na cidade para debater os potenciais benefícios, desafios e implicações econômicas dessa iniciativa inovadora.

A vereadora Prof.ª Camila Godói, expressou sua satisfação ao ver a ampla adesão da população ao evento. “Estou extremamente grata por ver a Câmara Municipal de Itapevi repleta de cidadãos dedicados a discutir o futuro da nossa cidade. Acredito que a Tarifa Zero é um passo importante em direção a uma cidade mais social, inclusiva, e economicamente viável”, declarou a Vereadora em seu discurso de abertura.

Durante o fórum, diversos tópicos foram abordados, incluindo os possíveis impactos econômicos, a viabilidade financeira do sistema de transporte público gratuito e as experiências de outras cidades que adotaram medidas similares.

O fórum representa apenas o início das conversas sobre a Tarifa Zero em Itapevi. A vereadora Prof.ª Camila Godói reafirmou seu compromisso de continuar promovendo espaços de discussão e de buscar soluções viáveis para a mobilidade urbana. “Este é um processo contínuo, e é fundamental que todos tenham a chance de se envolver e contribuir.

Com a participação maciça no 1º Fórum Público sobre Tarifa Zero, fica claro que a discussão sobre o transporte é uma pauta relevante para os cidadãos de Itapevi. A cidade aguarda ansiosamente o desdobramento desse diálogo e as ações futuras que podem resultar em um sistema de transporte mais eficiente, inclusivo e economicamente benéfico para todos.

Leia também: Prefeitura promove TRAP FEST Itapevi no dia 12 de Agosto


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Cesta de famílias com renda mais baixa tem queda de preços em julho 

0 0
Read Time:1 Minute, 3 Second

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que mede a variação da cesta de compras de famílias com renda até cinco salários mínimos, registrou deflação (queda de preços) de 0,09% em julho deste ano. A taxa é próxima à deflação de 0,10% do mês anterior. Em julho do ano passado, a queda havia sido mais acentuada (-0,60%).

Com o resultado, o INPC acumula taxas de inflação de 2,59% no ano e de 3,53% em 12 meses.

As taxas de julho do INPC são mais baixas do que aquelas registradas pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que mede a inflação oficial e a variação da cesta de compras para todas as faixas de renda.

O IPCA registrou taxas de inflação de 0,12% em julho, 2,99% no ano e 3,99% em 12 meses.

Em julho, os produtos alimentícios medidos pelo INPC tiveram deflação de 0,59%, enquanto os não alimentícios apresentaram alta de preços de 0,07%.

Leia também: Barueri terá novo acesso à Castello e desvios no km 26 para obras de ampliação na rodovia


Fonte: Ag. Brasil

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Estefany Puente, candidata à Assembleia Nacional do Equador, sofre atentado armado

1 0
Read Time:1 Minute, 9 Second

Ataque ocorre um dia após Fernando Villavicencio, que estava na disputa pela presidência do país, ser assassinado

Estefany Puente, candidata à Assembleia Nacional do Equador, foi vítima de um ataque a tiros nessa quinta-feira (10). A informação foi divulgada pelo jornal El Universo.

A situação, que foi promovida enquanto ela estava no El Club de Leones, uma organização que presta serviços sociais em Quevedo, aconteceu um dia após Fernando Villavicencio, candidato à presidência do Equador, ser assassinado.

Segundo o jornal, tudo aconteceu enquanto ela estava no carro, acompanhada do pai e de um funcionário, quando foi interceptada por dois homens desconhecidos. Eles atiraram contra o para-brisa, do lado do motorista, e em seguida fugiram. Ela foi atingida de raspão no braço.

A investigação para apurar os motivos do ataque está em andamento. A Polícia já revisou as câmeras de segurança para obter registros do ocorrido, mas até o momento, ninguém foi preso.

Não há confirmação de que os criminosos são os mesmos que mataram o jornalista de 59 anos. A candidata faz parte da Alianza Claro Que Se Puede, cujo candidato à presidência é Yaku Pérez Guartambel.

Leia também: Barueri terá novo acesso à Castello e desvios no km 26 para obras de ampliação na rodovia


Fonte: TV Cultura

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Jovens da Capital Paulista contam com 5 mil vagas para qualificação profissional com bolsa de R$ 683

0 0
Read Time:2 Minute, 26 Second

A Prefeitura de São Paulo abriu inscrições entre os dias 10 e 22 de agosto para 5 mil vagas do programa Bolsa Jovem.

Voltado a estudantes com idades entre 16 e 20 anos, a iniciativa tem como objetivo evitar a evasão escolar e preparar essas pessoas para o primeiro emprego ou recolocação profissional. Os selecionados irão contar com uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 683,10.

Para participar é necessário ser aluno de escola pública na Capital, no nível médio, incluindo EJA e CIEJA – Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos. As inscrições on-line podem ser feitas pelo e durante a Semana Municipal das Juventudes, no dia 11 de agosto, em unidades móveis do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

Os selecionados poderão contar com formação gratuita em Administração e Negócios Sustentáveis, Tecnologia e Economia Criativa. As aulas ocorrerão pelo Portal Cate, durante seis meses, a partir de setembro. Os participantes terão contato ainda com conteúdo da área de administração de empresas, empreendedorismo, agricultura urbana, economia criativa, planejamento de futuro, algoritmos, UX, mercado de games, além de outros temas para promover o protagonismo de jovens na cidade de São Paulo e fomentar novas competências para o Futuro do Trabalho.

As aulas on-line são auto instrucional, em que o aluno faz a própria gestão, podendo rever as atividades gravadas, quantas vezes necessitar. Os estudantes receberão uma senha exclusiva da plataforma para ser direcionado ao ambiente do curso, que contará com módulos liberados periodicamente.

O pagamento da bolsa-auxílio no valor de R$ 683,10, será condicionado à comprovação de pelo menos 85% de frequência nas atividades oferecidas pelo projeto.

O Bolsa Jovem faz parte do programa Bolsa Trabalho da Prefeitura de São Paulo e tem entre as exigências de participação estar desempregado, sem receber benefícios como seguro-desemprego, pertencer a famílias com renda per capita igual ou inferior a meio salário mínimo e residir no município de São Paulo. O programa Bolsa Jovem ainda apresenta iniciativa inclusiva ofertando vagas destinadas a jovens autodeclarados LGBTQIA+, com deficiência e jovens imigrantes e/ou refugiados.

Inscrições – Programa Bolsa Jovem

*Portal Cate

  • Cate Móvel

Local: CCSP – Centro Cultural São Paulo
Endereço: R. Vergueiro, 1.000 Paraíso
Dia: 11 de agosto
Horário: 15h às 18h

Critérios:

  • Alunos de escolas públicas, que estejam no nível médio, incluindo EJA e CIEJA – Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos
  • Ter entre 16 e 20 anos
  • Residente no município de São Paulo há dois anos
  • Renda familiar igual ou inferior a meio salário mínimo
  • Não ter registro em carteira nos últimos seis meses
  • Não estar recebendo seguro desemprego

Leia também: Diogo Nogueira e Orquestra Ouro Preto fazem apresentação gratuita em São Paulo


Fonte: SECOM-Pref. de S. Paulo – Foto: Rawpixel

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Barueri terá novo acesso à Castello e desvios no km 26 para obras de ampliação na rodovia

0 0
Read Time:2 Minute, 54 Second

Continuam os desvios e interdições no trânsito de Barueri, por conta das obras de ampliação das marginais da rodovia Castello Branco. A partir de segunda-feira, dia 14, o acesso à rodovia (km 26) será realizado pela pista que estava desativada antes do túnel de interligação da avenida Tancredo Neves com a rua Presidente Artur da Costa e Silva – vias que ficam entre os bairros Centro e Boa Vista. 

Com a alteração feita pela CCR ViaOeste, em alinhamento com a Semurb (Secretaria de Mobilidade Urbana), o motorista deve ficar atento no trânsito, principalmente em horários de pico, durante o período previsto de 6 meses para intervenções na região. A avenida Anápolis funcionará apenas como via local no bairro Bethaville, pois o acesso atual à Castello Branco será fechado.   

Para sequência das obras, a CCR ViaOeste está implantando uma pista provisória para os motoristas com saída da rodovia Castello Branco e subida pela avenida Tancredo Neves, perto do Monumento à Solidariedade, em direção aos bairros Boa Vista e Alphaville, passando em frente à Praça das Artes.

Bloqueio para remanejar adutora

Devido ao projeto das marginais da Castello Branco, a CCR ViaOeste comunica que haverá bloqueios de trânsito entre 20 de agosto deste ano até o mesmo mês de 2025 em trechos das ruas Maria Luzia e Cidade de Barueri para execução de remanejamento da adutora de água na região do Bairro Boa Vista. 

Mais intervenções 

Na altura da saída do km 26 acontece o fechamento da rua Presidente Artur da Costa e Silva, passando em frente à Praça das Artes, sentido Jardim dos Camargos e Alphaville.

Em Alphaville, tem interdição no acostamento da rodovia Castello Branco (sentido Capital), altura do km 23, e da faixa da esquerda da avenida Fernando Cerqueira César Coimbra. O bloqueio é entre a estrada da Aldeinha, avenida Berna e avenida Piracema, em Alphaville. 

No trecho de encontro do Tietê com o rio Barueri-Mirim, a CCR ViaOeste interditou o acesso da rua da Prata à avenida Guilherme Perereca Guglielmo para implantação da nova ponte Guilherme de Almeida da rodovia Castello Branco (pista leste – trecho de ida para a Capital).

Por isso, os condutores com destino ao Centro utilizam o desvio na avenida Arnaldo Bittencourt. Para voltar à rua da Prata, sentido Boa Vista, os motoristas têm como alternativa a rotatória da Fatec e seguir pelo novo trecho de duplicação e alargamento da Saburo Sumiya. 

Ampliação das marginais

As obras de ampliação das marginais da Castello Branco estão previstas para término em 2025. Abrangem desde o km 22+500 até o km 27, além de faixa adicional do km 27 ao km 31+650 (sentido Interior), com o objetivo de proporcionar segurança, conforto e maior fluidez na interligação da capital paulista com os municípios da Região Oeste Metropolitana de São Paulo.

O projeto inclui ainda a construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê; e a remodelação dos trevos de Alphaville e de acesso à região central de Barueri, passando pela Praça das Bandeiras.

Leia também: Trilha no Recanto da Cascata em São Roque é reaberta ao público


Fonte: SECOM-Barueri

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
error: