Festa Junina em São Paulo: 15 lugares para saborear os deliciosos pratos típicos

1 0
Read Time:5 Minute, 8 Second

Junho avança e São Paulo se enche de cor, alegria e sabor com as tradicionais Festas Juninas, oferecendo comidas típicas deliciosas e atrações variadas para aproveitar com a família e os amigos. Existem opções com entrada gratuita, com pagamento simbólico ou festivais com grandes shows — mas todas oferecem as delícias típicas desta época, como arroz-doce, canjica e cocada. Em todas, o coco é a estrela para o paladar dos paulistanos que buscam um pouco de Nordeste nessas festividades.

Não deixe de se planejar para participar dos melhores arraiás de São Paulo e aproveite a oportunidade para experimentar os quitutes tradicionais. Confira a seguir uma seleção de festas juninas deste ano e programe-se para curtir: 

Centro 

  • Festa Junina da Consolação
    Endereço: Rua da Consolação, 585, Consolação
    Data: Sábado e domingo (15, 16, 22 e 23/6)
    Horário: Sábados das 18h às 23h e domingos das 18h às 22h.
    Destaques: Comidas e bebidas típicas, agita o entorno da Praça Roosevelt
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @igrejadaconsolacao
  • Festival Junino no Anhangabaú
    Local: Vale do Anhangabaú
    Data e horário: Sábado e domingo (22 e 23/6), das 11h às 19h.
    Destaques: Feira de economia criativa, brechós, forró ao vivo e clima junino.
    Entrada: Grátis
    Mais informações: @novoanhangabau
  • Festa Junina na Vila Itororó
    Local: Centro Cultural Vila Itororó – Rua Maestro Cardim, 60, Bela Vista
    Data e horário: 16/6, das 11h às 19h
    Destaques: Expositores de arte, quadrilha e comidas típicas.
    Entrada: Grátis
    Mais informações: @culturacircular_

Zona Norte 

  • São João de Nóis Tudim
    Endereço: Rua Jacofer, 615, Limão
    Data e horário: Sextas das 15h às 23h, Sábados das 11h às 4h e domingos das 11h às 22h. Até 28/7.
    Destaques: 27 mil m² de festa com 25 restaurantes, 120 atrações e shows ao vivo.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @saojoaodenoistudim_ctn
  • Grande Quermesse Santa Terezinha
    Endereço: Avenida Guapira, 2.055, Jaçanã
    Data e horário: Sábados e domingos, a partir das 18h. Até 30/6.
    Destaques: Quadrilhas às 12h30 ou às 17h30, comidas típicas.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @santaterezinhadojacana
  • Arraiá da Livração
    Endereço: Avenida Ramiz Galvão, 638, Jardim Brasil
    Data e horário: Sábados e domingos, a partir das 18h. Até 23/6.
    Destaques: Bingo, música e dança típicas, quitutes juninos.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @arraiadalivracao

Zona Sul

  • Arraiá da Vila
    Local: Instituto Biológico – Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 1252, Vila Mariana
    Data e horário: Dias 29 e 30/6, das 11h às 21h
    Destaques: Comidas típicas, feira criativa, apresentações e forró pé de serra.
    Entrada: Grátis
    Mais informações: @arraiadavilamariana
  • Arraiá da Padroeira
    Endereço: Rua Labatut, 781, Ipiranga
    Data e horário: Sábados e domingos, a partir das 17h. Até 30/6.
    Destaques: Churrasco, batata frita, linguiça na chapa.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @santuario_aparecidaipiranga
  • Arraial do Burle Marx
    Local: Parque Burle Marx – Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200, Vila Andrade
    Data e horário: Dias 17 e 18/6, das 10h às 19h
    Destaques: Atrações juninas em meio à vegetação de mata atlântica.
    Entrada: Grátis
    Mais informações: @parque_burlemarx

Zona Leste

  • Paróquia Nossa Senhora da Conceição
    Endereço: Praça Silvio Romero, Tatuapé
    Data e horário: Sábados e domingos, das 17h às 23h. Até 7/7.
    Destaques: Clima familiar, comidas típicas.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @pnsconceicao.tatuape
  • Igreja São Pedro Apóstolo de Vila Oratório
    Endereço: Rua Ibitinga, 838, Alto da Mooca
    Data e horário: Sábados e domingos, a partir das 18h. Até 30/6.
    Destaques: Maior reduto junino da Mooca, comidas típicas.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @saopedromooca
  • Festa Junina da Vila Maria Zélia
    Endereço: Rua dos Prazeres, 362, Belenzinho
    Data e horário: Sábados, das 19h às 23h e domingos, das 18h às 22h. Até 30/6.
    Destaques: Clima familiar, reúne o pessoal do bairro.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @savilamariazelia

Zona Oeste

  • Festa Junina no Memorial da América Latina
    Endereço: Avenida Mário de Andrade, 664, Barra Funda
    Data e horário: Sábado e domingo (15 e 16/6), das 11h às 21h.
    Destaques: Atividades juninas, festival de sopas da Ceagesp.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @memorialdaamericalatina
  • Arraial no Parque da Água Branca
    Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455, Água Branca
    Data e horário: Dias 15, 16, 22 e 23/6, das 10h às 19h.
    Destaques: Festivais do Morango e do Torresmo.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @feiras_eventos_nos_parques_sp
  • Festa Junina Paróquia Vila Madalena
    Endereço: Rua Girassol, 795, Vila Madalena
    Data e horário: Sábados e domingos, das 18h às 22h. Até 30/6.
    Destaques: Música ao vivo, brincadeiras juninas, bingo.
    Entrada: Grátis
    Mais Informações: @paroquiavilamadalena

O que experimentar em São Paulo

As festas juninas são conhecidas por seus quitutes saborosos que fazem a alegria dos participantes. Entre os destaques estão a cocada, o arroz-doce, a canjica e bolos variados, como o tradicional bolo de coco gelado. O coco, em especial, não só agrega sabor às receitas de São João, mas também traz benefícios à saúde, sendo rico em gorduras que são facilmente convertidas em energia.

Fabricantes de derivados alimentícios de coco fazem a alegria dos festejos juninos. A Copra, por exemplo, é uma empresa alagoana reconhecida mundialmente pela maior variedade de produtos à base da fruta abundante no Nordeste. E as diferentes formas de comemoração do São João representam para ela um dos mais importantes períodos de venda e de experimentação para consumidores que ainda estão para descobrir a imensa versatilidade do coco.

Os produtos da Copra estão disponíveis em diversos supermercados na capital paulista. Seus produtos oferecem benefícios nutricionais, especialmente destacados durante as festividades juninas. O coco é rico em fibras, vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do corpo. 

Suas propriedades antioxidantes ajudam a combater os danos causados pelos radicais livres, enquanto suas gorduras saudáveis promovem a saúde cardiovascular. Além disso, o coco é uma fonte natural de energia, fornecendo combustível para as atividades do dia a dia.

Leia também: Mais de 30 mil visitam edição Corpus Christi 2024 em Santana de Parnaíba


Fonte: Assessoria/Copra – Foto: Divulgação

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Na 4ª Sessão Extraordinária, Câmara de Santana de Parnaíba aprova Projeto do Executivo em definitivo

0 0
Read Time:50 Second

A 4ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida na útilma terça-feira (11), aprovou em segunda votação o Projeto de Lei nº 85/2024, encaminhado pelo Poder Executivo, que altera dispositivos das leis municipais nº 4.043/2021 e 4.202/2023 e autoriza o Poder Executivo municipal a proceder à abertura de créditos especiais.

Este Projeto de Lei versa sobre a abertura de créditos especiais para a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no fomento do sistema de financiamento à cultura, concessão de premiação, assim como reajustar as peças orçamentárias para viabilizar a gestão de recursos disponibilizados pela Lei Aldir Blanc.

O referido projeto já havia sido aprovado em primeira votação na 18ª Sessão Ordinária e retornou ao plenário para segunda discussão e votação na 4ª Sessão Extraordinária de 2024.

Leia também: Comissão da Alesp aprova projetos que ampliam e priorizam acesso a moradias populares no Estado


Fonte/Foto: CMSP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Câmara aprova projeto que cria taxação para compras internacionais de até 50 dólares

1 0
Read Time:1 Minute, 25 Second

Na noite desta terça-feira (11), a Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que cria uma taxação para compras internacionais de até 50 dólares. A alíquota é de 20%. O texto agora vai para a sanção presidencial.

A taxação foi inserida no texto durante a tramitação na Câmara em um projeto que originalmente tratava de outro assunto, a criação do Programa Mobilidade Verde e Inovação (Mover), programa que tem como objetivo reduzir as emissões de carbono da indústria de automóveis até 2030.

Como o projeto sofreu alterações no Senado, teve que voltar a ser analisado pelos deputados. O texto foi aprovado por 380 votos contra 26.

Desde o mês de agosto de 2023, o governo isentava as compras internacionais realizadas on-line no valor de até US$ 50. A medida foi colocada em prática após a publicação de uma portaria do Ministério da Fazenda de junho.

Até então, empresas que aderissem ao programa Remessa Conforme, da Receita Federal, e recolhessem o ICMS, estariam isentas da cobrança.

Já com a nova lei, as compras internacionais serão taxadas duas vezes, com o novo imposto federal e com o ICMS. Vão ser cobradas duas alíquotas diferentes, uma de 20% sobre o valor de US$ 50 e outra de 60% sobre o valor excedente.

Leia também: Orquestra Municipal de Santana de Parnaíba segue com apresentações em junho


Fonte: TV Cultura – Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Orquestra Municipal de Santana de Parnaíba segue com apresentações em junho

0 0
Read Time:1 Minute, 3 Second

A Orquestra Municipal de Santana de Parnaíba (OMUSP) abriu a temporada de concertos deste ano no mês passado e segue com as apresentações em junho. O próximo evento será realizado nesta quarta-feira (12/6), Dia dos Namorados, no Parque do Parque São Pedro, com início às 19h. Já no sábado (22/6), a partir das 15h, a apresentação ocorrerá na Praça 14 de novembro, no Centro Histórico.

Os espetáculos têm entrada gratuita. Sob a regência do maestro e diretor artístico Anderson Souza, a OMUSP conta com 48 integrantes, entre corpo musical e corpo coreográfico. A atividade musical é oferecida aos alunos por intermédio do Programa Música nas Escolas, de responsabilidade da Secretaria de Educação. 

A temporada da OMUSP 2024 é formada por representantes dos Colégios Dr. Álvaro Ribeiro, Aldonio, Tancredo Neves, Colaço, Leda Caira, Ana Aparecida, Padre Anacleto, Paulo Freire, entre outros. Mas a formação da orquestra, como um todo, ultrapassa mais de 300 participantes de outros colégios da cidade. 

Leia também: Iguatemi São Paulo apresenta 4º edição da sua Festa Junina


Fonte: SECOM-PMSP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Comissão de Saúde da Alesp recebe superintendente do Hospital das Clínicas de Botucatu e moradores de Barueri

1 0
Read Time:2 Minute, 17 Second

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, presidida pela deputada Bruna Furlan, recebeu nesta terça-feira (11), o superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HC-FMB), José Carlos Souza Trindade Filho, e diversos moradores da cidade de Barueri, que acompanharam a sessão na plateia.

O convite ao superintende, é fruto da visita da Comissão à entidade ocorrida em 23 de maio, durante as reuniões com os Departamentos Regionais de Saúde (DRS) para aferição do atendimento à população.

O HC-FMB é o principal hospital de atendimento na DRS VI, que engloba a região de Bauru, composta por 58 cidades e com população estimada em 1,7 milhão de habitantes. Preparado para o atendimento de média e alta complexidade, realizou mais de 25 mil internações no ano passado.

Moradores de Barueri estiveram presentes na sessão da Comissão de Saúde da Alesp desta terça-feira (11). – Foto: Larissa Navarro/Alesp

Trindade Filho apresentou o projeto da criação do Centro de Radioterapia, que terá o custo de R$ 7,5 milhões. Será construída uma nova casa mata (local preparado para a realização dos tratamentos) para abrigar um equipamento mais moderno.

Somente no ano passado, 619 pacientes passaram pelo procedimento utilizando a única máquina disponível. “Diferentemente da nossa máquina que tem mais de 20 anos, um acelerador nuclear ultrapassado. O novo equipamento foca mais a radiação em um ponto específico do paciente, produzindo menos efeitos colaterais e permitindo o aumento da dosagem”, explicou ele.

Contratações

Trindade Filho ainda detalhou sobre o déficit de funcionários que atendem no hospital. A administração é dividida entre a Secretaria Estadual de Saúde e a Universidade Estadual Paulista (Unesp), responsável pelos trabalhos acadêmicos. Ele elogiou o Projeto de Lei nº 1719/2023, de autoria da deputada Bruna Furlan (PSDB), presidente do Colegiado, que consolida as relações com as fundações civis e a administração pública.

“A nossa visita na Unesp foi o primeiro passo. Estamos avançando nos trabalhos para que providências sejam tomadas com a colaboração dos deputados da Alesp”, complementou a presidente da Comissão.

O HC-FMB possui convênio com a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), responsável pela complementação do quadro funcional. Atualmente, o hospital precisa de 873 novas contratações para atender a demanda de atendimento.

Leia também: Vestibular das Fatecs: prazo de inscrições é prorrogado


Fonte: Alesp – Foto: Larissa Navarro/Alesp

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Santana de Parnaíba faz triagem de 100% do lixo coletado e se destaca na gestão de resíduos sólidos

0 0
Read Time:1 Minute, 35 Second

No mês em que se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), Santana de Parnaíba tem motivos para comemorar. Além de possuir uma das maiores áreas preservadas de Mata Atlântica do país, a Reserva Tamboré, a cidade já cumpriu algumas das principais metas do Plano Nacional de Resíduos Sólidos (Planares) e consolidou um modelo eficiente, econômico e sustentável na gestão dos resíduos. 

Conforme o Plano Municipal de Resíduos Sólidos, ao citar o Planares, os municípios deveriam ampliar para 22% o percentual de reciclagem do lixo coletado, e Santana de Parnaíba já chegou a 100% do resíduo coletado e destinado ao aterro sanitário, gerido pela empresa Tecipar. O material passa por processo de separação e é reaproveitado, gerando outros produtos. 

Outra meta do plano nacional já cumprida pela cidade é a transformação de lixo orgânico em energia. O Planares propôs, até 2040, o reaproveitamento energético de 60% do biogás gerado a partir da decomposição do lixo orgânico, e a cidade é uma das poucas do país a ter 100% do aterro sanitário coberto com captadores de biogás para geração de energia. Esse processo é chamado de digestão anaeróbia, e o gás gerado em tal procedimento pode ser aproveitado para a produção de calor, energia ou combustível veicular. 

O plano nacional também propõe garantir coleta seletiva a 72,6% da população até 2040. Em Santana de Parnaíba, 60% dos bairros são atendidos por essa coleta diferenciada, e a proposta do município é chegar a 100% até 2025. Já a coleta tradicional de resíduos domiciliares alcança 100% da cidade.

Leia também: 10 anos de investimentos: Santana de Parnaíba avança no esporte e colhe frutos no Brasil e exterior


Fonte: SECOM-Santana de Parnaíba

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Casal de motoristas compartilha a rotina em linhas de ônibus da EMTU

0 0
Read Time:2 Minute, 41 Second

Um amor que divide a mesma rotina e paixão pelo transporte coletivo. Essa é a história de Paulo Soares e Cirlene Martins de Oliveira, motoristas de ônibus das linhas 001 e 451, gerenciadas pela EMTU e operadas pela empresa Miracatiba, na Região Metropolitana de São Paulo. 

O casal se conheceu há 16 anos, quando ambos trabalhavam em um mercadinho de Juquitiba. Tudo começou com uma grande amizade, mas segundo Paulo, o amor foi à primeira vista e logo começaram a namorar. 

Em setembro de 2011, Paulo conseguiu uma oportunidade na atual empresa para trabalhar como cobrador de ônibus. “Eu não queria ficar longe do meu amor e a incentivei a seguir o mesmo caminho, buscando uma oportunidade melhor. Então indiquei Cirlene no meu trabalho, e deu certo!”, comemora ele. Em 2012, os dois já trabalhavam como cobradores da mesma linha. 

Paulo e Cirlene foram promovidos para o cargo de manobras no pátio, ele em 2015 e ela em 2018. Alguns anos depois, tendo observado o alto nível de preparação que ambos alcançaram, a empresa os promoveu para o cargo de motorista – Paulo em 2017 e Cirlene em 2019. Lá estão até hoje. Evoluíram juntos na empresa e hoje dividem a mesma rotina como condutores de linhas que ligam Itapecerica da Serra a Capão Redondo e se encontram no meio do itinerário. 

“Nas linhas que fazemos, em determinado momento do trajeto, nos encontramos. Às vezes o ônibus dela está à frente e outras vezes, o meu. Nessa hora, olhamos um para outro pelo retrovisor e fazemos gesto de coração como sinal de amor”, conta Paulo.

Paulo e Cirlene foram promovidos para o cargo de manobras no pátio. Foto: EMTU

Simples momentos como esse transformam o dia do casal, segundo Cirlene. “Digo que o fantástico da vida é quando você encontra uma pessoa que procura sempre fazer de um pequeno instante um grande momento, e assim é o que ele faz”, ressalta a condutora.

Seu parceiro de vida e de profissão, Paulo, não poupa elogios à amada. “Eu admiro nela a garra, a determinação, a fé e vontade de sempre chegar a algum lugar. Que o nosso amor continue a ser eterno, que seja sempre abençoado por Deus e que traga sempre a alegria de estarmos e contarmos um com o outro”. O casal afirma que é muito realizado e feliz na profissão que compartilham e que as grandes conquistas obtidas são fruto do trabalho. 

Para o gerente de Marketing Institucional da EMTU, Paulo Reis, o transporte metropolitano traz consigo histórias encantadoras. “Neste Dia dos Namorados apresentamos a história de Paulo e Cirlene, que evoluíram juntos e hoje conduzem as linhas de ônibus com amor e parceria. Ficamos muito contentes em fazer parte dessa união que, acreditamos, refletir positivamente no atendimento dos passageiros”.

Leia também: Prefeitura de SP determina criação de área exclusiva para carros de aplicativos no aeroporto de Congonhas


Fonte: Divulgação/EMTU

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Número de registros de novas armas cai 83% em dois anos no Brasil

0 0
Read Time:41 Second

Dados do Sistema Nacional de Armas (Sinarm) mostram que o registro de novas armas no Brasil caiu 83% de 2022 a 2024

Entre janeiro e abril do ano retrasado, foram emitidos 46.338 registros de armamentos. Já nos quatro primeiro meses deste ano, esse número passou para 7.884.

Em contrapartida, a entrega voluntária de armas por parte de cidadãos cresceu. Em todo o ano de 2022, 257 itens foram entregues às autoridades. Já em 2024, que ainda não está nem na metade, 499 equipamentos foram entregues.

Leia também: Dona de oficina é presa por golpe de peça falsa em Carapicuíba


Fonte: TV Cultura – Foto: Arquivo/Reprodução

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

PF descobre negociação de nova joia por Jair Bolsonaro nos Estados Unidos

0 0
Read Time:1 Minute, 34 Second

diretor da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, informou nesta terça-feira (11) que investigadores descobriram a existência de mais uma joia negociada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nos Estados Unidos. A informação foi dada durante declaração à imprensa.

“A nossa diligência localizou que, além dessas joias que já sabíamos que existiam, houve negociação de outra joia que não estava no foco dessa investigação. Não sei se ela já foi vendida ou não foi. Mas houve o encontro de um novo bem vendido ou tentado ser vendido no exterior”, disse Rodrigues.

O relatório sobre a investigação deve ser finalizado ainda no mês de junho. “Tecnicamente falando, isso robustece a investigação que se tem feito”, completou.

A descoberta da nova joia aconteceu durante diligências da PF nos Estados Unidos e contou com a cooperação do FBI e da Polícia Federal norte-americana.

Um relatório sobre a investigação já foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), mas a Procuradoria-Geral da República (PGR) pediu mais diligências adicionais, que foram feitas e resultou em novas descobertas.

Bolsonaro deve ser indiciado pelo crime de peculato. Em caso de condenação, a pena varia entre dois e 12 anos de prisão e multa.

Em agosto do ano passado, o ex-presidente e a ex-primeira-dama Michelle ficaram em silêncio durante o depoimento à Polícia Federal. Os dois foram prestar esclarecimentos sobre a suposta venda no exterior de jóias e presentes recebidos pelo ex-mandatário durante seu período na presidência.

Leia também: Popularidade em queda, exposição de escândalos e racha entre apoiadores, pré-candidatura de Gil Arantes entra em crise


Fonte: TV Cultura – Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Ag. Brasil

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Polícia Militar desarticula quadrilha de roubo de carga em Osasco

0 0
Read Time:1 Minute, 23 Second

Na segunda-feira (10), policiais militares realizaram uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de criminosos envolvidos em um roubo de carga em Osasco.

A equipe foi acionada para apoiar outra viatura após uma tentativa de abordagem a um veículo suspeito. Nas proximidades, os policiais avistaram um indivíduo correndo perto de um caminhão Iveco. Após abordagem imediata, o suspeito confessou sua participação no roubo, revelando que sua função era conduzir o veículo roubado até o local de descarga.

Ainda na Rua Serra das Antas, os policiais encontraram o caminhão Iveco com seu proprietário. Ele relatou que, junto com seu filho, havia sido trancado no compartimento de carga pelos criminosos.

Com o apoio de outras viaturas, foi constatado que o veículo Gol usado pelos criminosos possuía queixa de furto. Outro infrator foi detido após tentar fugir com o veículo.

Os suspeitos e os veículos envolvidos foram encaminhados ao 7º Distrito Policial de Osasco, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Os infratores permaneceram à disposição da Justiça. O caminhão Iveco e sua carga foram restituídos ao proprietário, assim como o veículo Gol.

A Polícia Militar reafirma seu compromisso com a segurança da população e o combate ao crime organizado, destacando a importância da colaboração entre as equipes e a rapidez na resposta às ocorrências.

Leia tambémJustiça Eleitoral condena e multa Gil Arantes por propaganda antecipada


Fonte/Foto: Divulgação/PMESP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
error: