PM apreende grande quantidade de drogas durante ação contra o tráfico em Barueri

0 0
Read Time:42 Second

Policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e detiveram um suspeito durante patrulhamento realizado na tarde deste sábado (27), em Barueri.

A ação ocorreu na Rua Olga, local conhecido por recorrentes ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas. Durante o policiamento, os militares encontraram um aglomerado de pessoas que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu em diferentes direções.

Na fuga, um dos suspeitos, que estava no interior de um condomínio, foi visto arremessando uma sacola preta por cima do muro. O objeto foi imediatamente recolhido pelos policiais, que localizaram no interior uma grande quantidade de entorpecentes.

O homem foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial Central de Barueri, onde a ocorrência foi registrada. As drogas foram apreendidas e o caso será investigado pela Polícia Civil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Foto: Divulgação/PMESP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
error: