Barueri sediou, na última quinta-feira (25), um encontro que reuniu secretários municipais de Esportes de diversas cidades paulistas para debater políticas públicas, compartilhar experiências e fortalecer a integração entre os gestores da área. O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes de Barueri, em parceria com a Associação dos Secretários Municipais de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo (Asemesp), e contou com a participação da secretária estadual de Esportes, Cláudia Carletto.
- Clique aqui e siga o canal do Hora de S. Paulo no WhatsApp
Realizado no Complexo Esportivo do Jardim Silveira, o encontro promoveu o intercâmbio de experiências entre os municípios e reforçou a importância da cooperação para o desenvolvimento de ações voltadas ao esporte e ao lazer em todo o estado.
Durante o evento, Cláudia Carletto destacou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Barueri e apresentou propostas voltadas ao fortalecimento das políticas públicas esportivas nos municípios paulistas.
A programação contou com café da manhã, apresentações dos secretários municipais e debates sobre os desafios e as oportunidades para o desenvolvimento do esporte. O encerramento foi marcado por um almoço de confraternização, proporcionando um ambiente de integração e fortalecimento das relações institucionais entre os gestores.
Presidente da Asemesp e secretário de Esportes de Barueri, Tom Moisés agradeceu a participação dos representantes municipais e destacou a importância do encontro para o fortalecimento do esporte no estado.
“Quero agradecer a todos que participaram, trabalharam e contribuíram para a realização desse grande evento. Parabéns a todos os envolvidos”, afirmou.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- CPTM terá operação especial para jogo do Brasil nesta segunda-feira (29)
- PM apreende grande quantidade de drogas durante ação contra o tráfico em Barueri
- Justiça decreta prisão de dois suspeitos de atentado contra tenente da Rota
- Barueri reúne secretários municipais de Esportes e fortalece integração do setor em São Paulo
- São Paulo recomenda dose extra da vacina contra sarampo após novos casos da doença
Foto: Reprodução/Sec. de Esportes de Barueri
