Fábrica clandestina de falsificação de perfumes é fechada pela polícia em Itapevi

1 0
Read Time:1 Minute, 44 Second

A Polícia Civil fechou uma fábrica clandestina de perfumes que funcionava no Jardim Rosemary, em Itapevi. A descoberta foi feita na segunda-feira (22), quando os policiais desmantelaram o esquema de falsificação. Mais de 2 mil produtos e embalagens foram apreendidos no local.

Os agentes investigavam uma fábrica clandestina, que era usada para produzir e armazenar perfumes. Ontem, as equipes foram ao endereço e encontraram a fábrica em funcionamento. No local, havia pessoas que foram contratadas pelo dono da casa para auxiliar na produção dos produtos. 

No imóvel, havia diversas substâncias químicas em barris, além de máquinas com mangueiras para envasar o líquido nas embalagens de perfumes.

Logo ao iniciar a vistoria, foram encontrados diversos produtos químicos em barris, além de máquinas com mangueiras para colocar os líquidos nas embalagens de perfumes. 

Foto: Divulgação/SSP-SP

Nos cômodos, os policiais ainda encontraram cerca de 1,5 mil frascos vazios de cremes e etiquetas de marcas internacionais. Mais de 2,2 mil produtos prontos para a comercialização ilegal foram confiscados no local. 

O caso foi registrado na Delegacia de Carapicuíba como adulteração de produtos e localização/apreensão de objetos. Os sete funcionários que estavam no momento do flagrante foram encaminhados para prestar depoimento. Um inquérito foi instaurado e as investigações prosseguem para a localização dos responsáveis pelo esquema criminoso.

No dia 4, do mês passado, o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) fechou também uma fábrica, em Mogi das Cruzes, e identificou outros três locais, que funcionavam como depósitos a fábricas clandestinas de perfumes, nas zonas norte e leste da capital paulista. 

As investigações partiram de policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que descobriram o esquema e prenderam quatro pessoas, suspeitas de clonar embalagens de marcas internacionais de perfumes e comercializarem o produto falsificado. 

Ao todo, quase 97 mil cosméticos foram recolhidos. Na zona norte da cidade, em outro local usado pela quadrilha, mais de mil frascos de perfumes falsificados foram recolhidos. Os suspeitos respondem por associação criminosa e crimes contra a saúde pública e a propriedade industrial.


Fonte/Fotos: SSP-SP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Saúde, Educação, Segurança e Cidadania: Alesp aprova 78 projetos no 1° semestre de 2024

1 0
Read Time:3 Minute, 57 Second

Com o objetivo de melhorar a vida da população paulista, as deputadas e deputados da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo aprovaram, durante o primeiro semestre deste ano, 78 Projetos de Lei de autoria parlamentar.

As proposituras tratam sobre as principais demandas do estado, como Saúde, Educação, Segurança Pública, Cidadania, Meio Ambiente, Direitos do Consumidor, Pessoas com Deficiência, Turismo, entre outras.

O número engloba apenas as propostas votadas e aprovadas pelo Plenário da Casa, excluindo as proposituras deliberadas de forma conclusiva pelas Comissões Permanentes, além dos projetos enviados à Alesp pelo Governo.

Boa parte dos projetos já seguiu para avaliação do Executivo e recebeu a sanção do governador Tarcísio de Freitas, tornando-se Lei.

Divulgação: Alesp

Desse total, foram aprovados 53 projetos apenas no mês de junho. “Muitas vezes ouvimos que os deputados só aprovam data comemorativa e nome de viaduto, mas não. Olhem os projetos que aprovamos, propostas com conteúdo, que poderão mudar a vida de milhares de pessoas. É o fortalecimento da Assembleia e do mandato de cada parlamentar”, disse o presidente da Alesp, André do Prado, na última Sessão Extraordinária do semestre.

Para aprovar esse número expressivo de propostas, os parlamentares se reuniram em 38 Sessões Extraordinárias e 93 Ordinárias. Além disso, entre fevereiro e junho realizaram mais de 100 reuniões de Comissão, nas quais aprovaram cerca de 80 projetos de forma conclusiva, ou seja, que não precisam ir ao Plenário para seguir para sanção do Executivo.

Destaques

Na área da Educação, foram aprovados diversos projetos que promovem um ambiente escolar mais seguro e saudável para professores e alunos. Entre eles estão o Projeto de Lei 374/2024, que cria o Programa Cuidar de Quem Educa, e o PL nº 583 /2023, que cria o Programa de Proteção e Apoio ao Profissional da Educação Vítima de Violência. Ambos pretendem oferecer aos docentes, sejam eles vítimas de violência ou não, ações de assistência psicológica e de promoção de saúde e bem-estar.

Voltados para os alunos, foram aprovados os PLs 562/2023, que pretende colocar os profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para realizar atendimento psicossocial aos estudantes da rede pública, e 1355/2023, que obriga as instituições de ensino a adotarem medidas de prevenção e responsabilização em relação a casos de violência, como os famosos “trotes” de faculdade.

Também em busca de enfrentar os danos causados pelos transtornos psicológicos, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei nº 1201 /2023, que cria a Semana Estadual do “Não te julgo, te ajudo”, de conscientização em relação ao tema.

Ainda área da Saúde, foi aprovado o Projeto de lei nº 1719 /2023, que estabelece a normatização e consolidação dos vínculos da Administração Pública do Estado com as Fundações Civis de Saúde das comunidades científicas de suas universidades públicas e hospitais universitários, de autoria da deputada Bruna Furlan (PSDB).

Para ampliar o cuidado e a prevenção de enfermidades, foram aprovados os projetos 868/2023, que distribui de forma gratuita medidor contínuo de glicemia a portadores de Diabetes Tipo I, e o PL 1475/2023, que disciplina o uso de mercúrio em procedimentos odontológicos.

Proteção

De olho na proteção e apoio a pessoas vítimas de violência sexual, a Alesp aprovou os Projetos de Lei 268/2023 e 575/2023. O primeiro pretende ampliar o monitoramento de pessoas condenadas por estupro e estupro de vulnerável, impondo utilização obrigatória de tornozeleira eletrônica em casos de liberdade provisória. Já o segundo institui o “Pacto não se Calem”, um protocolo de medidas que visa a proteção de vítimas de assédio, agressão ou violência sexual.

Cuidado

As deputadas e deputados da Assembleia Legislativa ainda foram responsáveis por ofertar mais direitos a diversas parcelas da população paulista. O PL 1611/2023, por exemplo, criou o Dia da Trabalhadora Doméstica e de Cuidados, com o objetivo de dar mais visibilidade e reconhecimento a essa classe de trabalhadoras.

Mães e pais também foram incluídos nessa leva de projetos aprovados no primeiro semestre. Com o Projeto de Lei nº 1697/2023, mães de bebês natimortos ou com óbito fetal têm direito a um espaço separado no hospital para que tenham um maior cuidado psicológico no momento do luto.

Já o PL 1302/2023 assegura que os prédios públicos paulistas tenham as condições necessárias para receber bebês e crianças, garantindo fraldários, por exemplo. A Alesp já se adequou e conta com a estrutura necessária, inaugurada no dia 27 de junho.

Por fim, o Projeto de Lei 1473/2023 garantirá aos dependentes químicos que frequentam comunidades terapêuticas uma forma de denunciar maus-tratos, abusos e violência.

Confira a lista completa de Projetos de Lei aprovados no 1° semestre de 2024


Fonte: Alesp – Foto: Rodrigo Romeo/Alesp

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Com Alckmin presente, PSB oficializa Camila Godói como candidata a prefeita de Itapevi

2 0
Read Time:2 Minute, 0 Second

Na manhã deste domingo (21), o PSB realizou a convenção municipal partidária para oficializar a candidatura de Camila Godói à Prefeitura de Itapevi. O evento contou com a presença de Geraldo Alckmin, vice-presidente do Brasil e de Jilmar Tatto, deputado federal.

A presença ilustre do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, engrandeceu a convenção partidária. Em seu discurso, Alckmin enfatizou: “Não basta viver, é preciso participar, e é assim que a cidade melhora. A Camila vai fazer um plano de governo participativo e, quando a população participa, a gente erra menos. Ela é guerreira, corajosa, teve uma votação maravilhosa para deputada na região, três vezes vereadora, ela tem trabalho e fará uma política bem-feita, com amor ao próximo.”

O Ministro Márcio França, ex-governador de São Paulo, enviou uma mensagem especial, destacando a importância da candidatura de Camila para a continuidade do progresso e desenvolvimento da cidade. Em suas palavras, França afirmou: “Camila Godói tem a experiência, a visão e a dedicação necessárias para levar Itapevi a um novo patamar. Seu compromisso com a população e suas propostas são o que a cidade merece.”

Em seu discurso, a agora candidata Camila Godói expressou gratidão pelo apoio recebido e compartilhou sua visão para o futuro de Itapevi. “Esta candidatura não é apenas minha, mas de todos nós. Quero agradecer cada pessoa que está junto com a gente nesse processo e não nos abandonou. Juntos, somos mais fortes. Sempre trabalhei muito pelo nosso povo e agora temos duas grandes portas de apoio, que são o governo estadual e federal, e eu acredito que com tudo isso poderemos cuidar melhor da saúde, da educação, segurança e tudo o que o povo precisa e merece.”

O ex-vereador Gordo Cardoso foi anunciado como vice-prefeito na chapa de Camila Godói – Foto: Divulgação

Durante o evento, também foi anunciado o nome do ex-vereador Gordo Cardoso como companheiro de chapa. Gordo foi vereador com Camila na Câmara Municipal, tem experiência e está nas ruas de domingo a domingo conversando e ajudando a população. “Eu aceitei esse convite de coração. A Camila é uma lutadora e Deus pôs a mão para juntos fazermos o melhor por Itapevi”, declarou Gordo Cardoso.

A convenção reuniu importantes lideranças políticas e comunitárias. Entre os presentes, destacaram-se Zetti da Adega, Fabinho Reis, João Caramez, Professor Fláudio e João Garcia, todos demonstrando seu apoio incondicional à candidatura de Camila.


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Polícia resgata mais de 60 animais em situação de maus-tratos em São Paulo

1 0
Read Time:1 Minute, 31 Second

A Polícia Civil resgatou no domingo (21) mais de 60 filhotes de cães em situação de maus-tratos que eram negociados ilegalmente em feiras de animais. A Operação Rotten Peach foi realizada nos bairros da Vila Carmosina e Hamburguesa, na zona leste de São Paulo. Conforme o boletim de ocorrência, 16 pessoas são investigadas. 

Os policiais receberam informações sobre uma “feira livre” que acontecia na avenida Jacu Pêssego, onde cachorros em situação de maus-tratos eram comercializados ilegalmente. Durante a operação, os agentes abordaram um homem e uma mulher que tentavam negociar dois filhotes. Eles foram encaminhados à delegacia. 

Mais de 60 filhotes de cães em situação de maus-tratos foram resgatados. – Foto: Divulgação/SSP-SP

Em um segundo endereço, na praça Doutor Agostinho Bettarello, os investigadores flagraram aproximadamente 15 barracas. No momento da chegada das equipes, os suspeitos tentaram fugir com os animais, mas foram detidos e os cães resgatados. 

A Operação Rotten Peach foi realizada nos bairros da Vila Carmosina e Hamburguesa.
Foto: Divulgação/SSP-SP

Segundo a Polícia Civil, os animais, ainda filhotes, eram separados prematuramente. Eles sofriam com a falta de cuidado, exposição ao sol, superlotação em espaços pequenos e permanência excessiva dentro de carros e caixas plásticas, configurando maus-tratos. “Os cães contavam com menos de 120 dias, o que leva a presumir que houve o desmame prematuro. A expressiva maioria, se não todos, não ostentavam os exigidos comprovantes de vacinação. E por fim, nenhum dos animais estava esterilizado, nem tampouco microchipados”, informou a autoridade policial.

No total, 65 cachorros foram encaminhados a uma entidade, enquanto permanecem aguardando determinação da Justiça. O caso foi registrado como praticar ato de abuso a animais, previsto na Lei de crimes ambientais, na 1ª Divisão de Investigações sobre Infrações de Maus-Tratos a Animais.


Fonte/Fotos: SSP-SP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Brasil tem mais de 200 mil pessoas presas aguardando julgamento, aponta relatório

0 0
Read Time:52 Second

O Brasil tem 208.882 pessoas que estão presas, mas ainda aguardam o julgamento dos seus processos. De acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública, um em cada quatro presos são provisórios. Os dados foram divulgados na semana passada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FSP).

Em comparação com 2022, o levantamento, que considera dados de 2023, aponta que houve uma redução de apenas 0,8% no número de presos provisórios, já que naquele ano havia 210.687 pessoas aguardando julgamento.

No total, há 852.010 pessoas encarceradas, um aumento de 2,4% em relação a 2022. Negros são maioria dos presos (69,1%), seguidos por brancos (29,7%), amarelos (1%) e indígenas (0,2%).

Além disso, segundo o estudo, a maioria proporcional dos presos provisórios está em Sergipe (56,3%). Em seguida, aparecem Bahia (44,1%) e Piauí (39,9%).


Fonte: TV Cultura – Foto: wsmahar

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Brasil terá 155 milhões de eleitores nas eleições municipais deste ano

0 0
Read Time:2 Minute, 3 Second

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou, na última quinta-feira (18), em Brasília, o eleitorado apto a comparecer às urnas nas eleições municipais de outubro próximo. O Brasil terá 155,9 milhões de eleitores que vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Segundo o tribunal, o número representa aumento de 5,4% em relação às eleições de 2020. Em nota à imprensa, a presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia, declarou que o aumento do eleitorado mostra que as eleições no Brasil são democráticas e auditáveis.

“O elevado número de eleitoras e de eleitores confirma o que se tem demonstrado na história brasileira, especialmente desde a Constituição do Brasil de 1988 e nos últimos 28 anos em que se desenvolveu o sistema eletrônico de votação, que é o benefício de eleições democráticas livres, certas no tempo, auditáveis em seu processo, transparentes em sua realização, eficientes em seu resultado”, afirmou a ministra.

O primeiro turno das eleições será no dia 6 de outubro. O segundo turno poderá ser realizado em 27 de outubro nos municípios com mais de 200 mil eleitores, nos quais nenhum dos candidatos à prefeitura atingiu mais da metade dos votos válidos, excluídos os brancos e nulos, no primeiro turno. 

O município de Borá, no estado de São Paulo, terá o menor número de eleitores em outubro: 1.094 pessoas estarão aptas a votar. A cidade de São Paulo apresentará o maior eleitorado: 9,3 milhões. O Rio de Janeiro somará 5 milhões de eleitores.

Limite de gastos

O TSE também divulgou nesta quinta-feira o limite de gastos de campanha para os cargos de prefeito e vereador. O limite foi definido por município e leva em conta o mínimo de R$ 100 mil para prefeito e R$ 10 mil para vereador.

Em Borá, por exemplo, os candidatos que vão disputar a prefeitura poderão gastar R$ 159 mil. Para o cargo de vereador, os candidatos terão R$ 15,9 mil.

Em São Paulo, os candidatos ao Executivo local podem gastar R$ 67,2 milhões no primeiro turno e R$ 26,9 milhões no segundo. Quem pretende disputar as cadeiras de vereador na capital paulista poderá gastar R$ 4,7 milhões.

Os recursos serão oriundos do Fundo Especial de Financiamento de Campanha (FEFC), dinheiro público destinado para as campanhas eleitorais. No pleito deste ano, os partidos vão receber R$ 4,9 bilhões do fundo para financiar suas campanhas em todo o país.


Fonte: Ag. Brasil – Fábio Pozzebom/Ag. Brasil

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

União Brasil de Barueri e partidos aliados realizam convenção partidária no sábado (27)

1 0
Read Time:27 Second

No próximo sábado (27), o partido União Brasil realizará a sua convenção partidária e deve oficializar Gil Arantes como candidato a prefeito de Barueri.

A convenção do União Brasil e dos partidos aliados, está marcada para acontecer a partir das 9h, na região central de Barueri, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 720.

No mesmo dia, também será anunciado o nome de quem irá compor a chapa como vice na candidatura de Gil Arantes.

Leia também: Buscas no Google apresentam Gil Arantes como pior prefeito de Barueri


Imagem Capa: Reprodução/União Brasil

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Osasco aparece entre as 50 cidades do Brasil com maior taxa de roubo de celular; Veja a lista

0 0
Read Time:3 Minute, 3 Second

Segundo informações do 18º Anuário do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, divulgado nesta quinta-feira (18), das 50 cidades brasileiras com o maior índice de roubos e furtos de celular, 15 ficam no estado de São Paulo, entre elas a cidade de Osasco.

De acordo com os dados, a cada 1 minuto e 42 segundos, um celular foi furtado ou roubado no estado de São Paulo em 2023. Ao todo, foram 158.150 furtos e 137.891 roubos de aparelhos no último ano, sendo 71,4% em vias públicas.

O número de roubos e furtos de telefones no estado em 2023 teve queda de 12,2% em comparação com o ano anterior. Ao todo, foram registrados 158.150 furtos e 137.891 roubos de aparelhos.

Apenas cidades que possuem mais de 100 mil habitantes foram levadas em consideração para a análise. São Paulo ficou em terceiro lugar no ranking com o maior número de casos, sendo ultrapassada apenas por Manaus, no Amazonas, e de Teresina, no Piauí.

Segundo o relatório, o modo como os celulares são subtraídos varia de acordo com o dia da semana e horário. Os furtos são realizados com mais frequência nos fins de semana e em períodos mais movimentados, como a parte da manhã (entre 10h e 11h) e o fim de tarde (das 15h às 20h).

Já os roubos são mais frequentes de segunda a sexta, em horários de pico, como o início da manhã (das 5h às 7h) e à noite (das 18h às 22h). A marca com o maior número de casos registrados foi Samsung (37,4%), seguida da Apple (25%), Motorola (23,1%) e Xiaomi (10%).

Confira o ranking das cidades.

  1. Manaus (AM) – 2.096,3
  2. Teresina (PI) – 1.866,0
  3. São Paulo (SP) – 1.781,6
  4. Salvador (BA) – 1.716,6
  5. Lauro de Freitas (BA) – 1.695,8
  6. Belém (PA) – 1.643,0
  7. Macapá (AP) – 1.425,7
  8. Olinda (PE) – 1.423,8
  9. Ananindeua (PA) – 1.400,6
  10. Recife (PE) – 1.292,7
  11. Natal (RN) – 1.265,5
  12. São Luís (MA) – 1.254,0
  13. Itapecerica da Serra (SP) – 1.231,4
  14. Diadema (SP) – 1.208,4
  15. Cariacica (ES) – 1.153,1
  16. Parnamirim (RN) – 1.134,1
  17. Timon (MA) – 1.129,2
  18. Poá (SP) – 1.102,5
  19. Guarujá (SP) – 1.094,1
  20. Marituba (PA) – 1.089,6
  21. Fortaleza (CE) – 1.089,3
  22. Belo Horizonte (MG) – 1.089,1
  23. Serra (ES) – 1.082,9
  24. Camaçari (BA) – 1.066,3
  25. Ferraz de Vasconcelos (SP) – 1.046,9
  26. Santana (AP) – 1.044,4
  27. Santo André (SP) – 1.005,2
  28. Vitória (ES) – 1.000,4
  29. Simões Filho (BA) – 973,3
  30. Brasília (DF) – 943,4
  31. Florianópolis (SC) – 940,4
  32. Itaquaquecetuba (SP) – 931,3
  33. Curitiba (PR) – 930,7
  34. Itanhaém (SP) – 927,3
  35. Caruaru (PE) – 898,9
  36. Vila Velha (ES) – 898,8
  37. Rio Branco (AC) – 892,7
  38. Aracaju (SE) – 886,6
  39. São Vicente (SP) – 879,9
  40. Osasco (SP) – 869,7
  41. Praia Grande (SP) – 849,9
  42. Balneário Camboriú (SC) – 845,8
  43. São Bernardo do Campo (SP) – 833,9
  44. Maceió (AL) – 829,6
  45. Taboão da Serra (SP) – 811,6
  46. Boa Vista (RR) – 774,9
  47. Mossoró (RN) – 769,2
  48. Castanhal (PA) – 766,2
  49. Feira de Santana (BA) – 761,5
  50. Suzano (SP) – 756,3

Leia também: PF faz operação contra contrabando de Botox em Osasco e mais 4 cidades nesta quinta-feira (18)


Fonte: TV Cultura – Foto: Arquivo/Divulgação/Polícia Civil

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

“Chaves: A Exposição” tem ingressos com valores promocionais até 4 de agosto

0 0
Read Time:2 Minute, 18 Second

MIS Experience anunciou que, a partir desta quinta-feira (18), “Chaves: A Exposição” entra em fase de ingressos promocionais. Os novos valores, que visam atrair ainda mais visitantes para a mostra na capital paulista, vai até 4 de agosto, o último dia de cartaz. 

Após prorrogar a data final da exposição para agosto, a organização confirmou que a visitação passará a custar R$30 (R$ 15 a meia) nos dias da semana e R$40,00 (R$ 20 a meia) aos finais de semana e feriados.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria física do MIS Experience ou no site através deste link. Às terças-feiras, a entrada é gratuita. Neste caso, o ingresso deverá ser retirado, exclusivamente, na bilheteria do MIS Experience, no dia da visita, estando sujeito à lotação.

A exposição, que celebra os 40 anos de estreia de Chaves no Brasil, já recebeu mais de 250 mil visitantes. Além de transportar os visitantes para dentro das séries “Chaves” e do herói “Chapolin Colorado”, a mostra inédita no mundo reúne um acervo exclusivo de figurinos, itens e roteiros originais trazidos do México exclusivamente para a ocasião.

A vida e obra de seu criador, o escritor Roberto Gómez Bolaños, conhecido como Chespirito, também está presente. O público poderá “entrar em cena” na tradicional Vila do Chaves, na casa do Seu Madruga, no segundo pátio da Vila e conhecer alguns locais do seriado que estavam somente no imaginário do próprio personagem, como a sala da Bruxa do 71.

Outra novidade é que o público do MIS Experience pode aproveitar a ida ao espaço para visitar duas exposições em cartaz no local por um valor promocional. Agora, os visitantes podem conferir, no mesmo dia, “Chaves: A Exposição” e “MOSAICO. Código itálico de uma arte atemporal” por R$ 30 (inteira) às quartas, quintas e sextas e R$50 (inteira) aos sábados, domingos e feriados.

Serviço – “Chaves: A Exposição”

Data: 18 de julho até 4 de agosto de 2024
Local: MIS Experience – Rua Cenno Sbrighi, 250, Água Branca – São Paulo, SP
Ingressos: quartas às sextas: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia); sábados, domingos e feriados: R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia); gratuito às terças-feiras e na terceira quarta-feira do mês
Horários: Terças a sextas, domingos e feriados: das 10h às 19h (permanência até 20h30) / Sábados: das 10h às 20h (permanência até 21h30)
Classificação indicativa: livre


Fonte: TV Cultura – Foto: Divulgação/MIS

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Silvio Santos segue internado em SP sem previsão de alta, após diagnóstico de H1N1

0 0
Read Time:43 Second

O apresentador Silvio Santos foi internado na última quarta-feira (17) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticado com H1N1. A informação foi dada pela Folha de S. Paulo. Ele não tem previsão de alta.

Inicialmente, a assessoria de imprensa do SBT emitiu um comunicado negando a internação e diz que ele passa bem. Porém, a informação mudou nesta quinta-feira (18). 

“O SBT informa que Silvio Santos está com H1N1. Ele está sendo medicado no hospital e está bem. Agradecemos o carinho de todos”, afirmou a emissora. 

A equipe médica também teria pedido exames para avaliar as condições de saúde do comunicador.

Ele já está afastado das telas há quase dois anos. Atualmente, seu programa está nas mãos de Patrícia Abravanel.


Fonte: TV Cultura – Foto: Reprodução/Internet

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
error: