A Polícia Militar recuperou um carro roubado e prendeu envolvidos pelo crime de receptação na noite de terça-feira (23), em Jandira. A ação contou com o apoio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e do Projeto Radar, que identificaram a possível localização do automóvel.
Após o alerta, equipes do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizaram um cerco e abordaram o veículo na altura da Avenida João Balhesteiro com a Avenida Carmine Gragnano. Durante a consulta, foi confirmado que o carro havia sido roubado em São Bernardo do Campo.
O motorista informou aos policiais que havia adquirido o automóvel de outra pessoa em Osasco. Com base nas informações, os militares realizaram diligências e localizaram o suposto vendedor, que também foi encaminhado à Polícia Civil.
A vítima do roubo foi localizada e reconheceu o veículo, que será devolvido ao proprietário.
A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial de Jandira. Após análise dos fatos, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante dos envolvidos pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal.
Segundo a Polícia Militar, a rápida atuação das equipes e o monitoramento integrado foram fundamentais para a recuperação do automóvel e a prisão dos suspeitos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
- Santana de Parnaíba realiza Megafeirão de Emprego com mais de 10 mil vagas e salários de até R$ 6 mil
- PM recupera carro roubado e prende suspeitos de receptação em Jandira
- Mercado Livre realiza processo seletivo com vagas em Cajamar e salários a partir de R$ 2 mil
- Mulher é presa após polícia resgatar 141 cães e gatos em imóvel na Zona Leste de SP
- Foragido por lesão corporal é capturado pela PM no Jardim Belval, em Barueri
Foto: Divulgação/PMESP
