PM prende dupla após roubo a mercado na Zona Leste de São Paulo

0 0
Read Time:1 Minute, 25 Second

Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar após um roubo a um mercado na Zona Leste de São Paulo. Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e recuperaram o carro de uma das vítimas levado durante a ação.

O crime mobilizou equipes da PM após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) divulgar informações sobre o assalto ocorrido na área do 21º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano.

Segundo a corporação, os criminosos roubaram dinheiro, mercadorias do estabelecimento e o veículo de um cliente que estava no mercado no momento da ação.

Com auxílio do rastreamento do automóvel roubado, os policiais identificaram que o carro seguia em direção à área do 2º Batalhão da PM. Durante patrulhamento pela Rua Itinguçu, as equipes localizaram e abordaram um Fiat Argo prata ocupado pelos suspeitos.

Na revista pessoal, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38 com um dos abordados.

De acordo com a PM, os dois suspeitos confessaram participação no assalto e revelaram que outros dois comparsas também participaram da ação criminosa.

As investigações apontam que o grupo utilizou duas armas de fogo para render funcionários e clientes do mercado. Além das mercadorias, também foram levados o celular e o carro de uma das vítimas.

Ainda segundo a polícia, um Ford Fiesta vermelho teria sido usado para dar apoio à fuga dos outros envolvidos, que não foram encontrados até o momento.

O prejuízo estimado ultrapassa R$ 11 mil, incluindo bebidas alcoólicas, maços de cigarros e dinheiro em espécie.

A ocorrência foi registrada em um Distrito Policial da capital paulista. Os dois suspeitos permaneceram presos à disposição da Justiça, e a arma apreendida foi encaminhada para perícia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Foto: Divulgação/SSP-SP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

PM impede roubo a casa e prende criminosos após fuga por telhados em SP

0 0
Read Time:1 Minute, 28 Second

A Polícia Militar impediu um roubo a residência em andamento e prendeu quatro suspeitos após uma tentativa de fuga pelos telhados de imóveis na zona norte de São Paulo. A ação aconteceu na tarde de domingo (10), na Vila Maria, e terminou com o grupo capturado em um estacionamento no Parque Novo Mundo.

Segundo a PM, os criminosos invadiram a residência após abrirem o portão da garagem. Durante a invasão, as vítimas — um casal de 48 e 79 anos — conseguiram se esconder no banheiro de uma edícula localizada nos fundos do imóvel, onde permaneceram trancadas até a chegada da polícia.

A ocorrência começou após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). No local, o filho do proprietário informou aos policiais que assaltantes haviam entrado na casa e que os moradores estavam escondidos.

Diante da situação, os agentes acessaram o imóvel pela sacada do segundo andar e flagraram quatro homens tentando escapar. Três deles fugiram pelos telhados de residências vizinhas e seguiram até um estacionamento da região, onde acabaram cercados e presos. O quarto suspeito foi localizado dentro da própria casa.

Apesar da invasão e dos danos provocados no imóvel, nenhum objeto foi levado pelos criminosos.

Durante a ação, os policiais também apreenderam o carro usado pelo grupo. Segundo a PM, o veículo circulava com placas adulteradas e havia sido roubado.

Com os suspeitos foram encontrados um pé de cabra, chave de fenda, luvas, abraçadeiras, um celular e uma nota de um dólar. De acordo com a polícia, os objetos costumam ser utilizados em invasões e arrombamentos de residências.

Os quatro homens, com idades entre 24 e 29 anos, foram presos e encaminhados ao 73º Distrito Policial do Jaçanã, onde permaneceram à disposição da Justiça.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Foto: Arquivo/SSP-SP

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %
error: